sábado, 26 de março de 2011

-Melhor'.. VANDERSON'.. ;)

-amigos são como anjos, nos ajudam a voar quando nossas asas estão quebradas'.. AMIGO é aquele que pertuba, que fala na cara (e minha foto nao ta feia'.. rsrs)'.. troço do meu abuso, pq tu não aceitou ser colírio da capricho hein?!  nan'.. tem problema não você é meu colírio..haha'.. me ama d+  ♥ mas, eu te amo mais é claro'.. né...  oh emoticon feio (xxx) tu  sabe qual é né?  so pra tirar uma pequena duvida.. tu tem uma academia em casa? é por que tipo, toda vez que eu pergunto o que tu ta fazendo tu diz que ta malhando'.. rsrs'..    DAYANE.. RAAW'.. brincando'.. 
-Me diz um filme legal..  (eu)
-hummm...A GORA DO... 3 << n lembro o mome direito mais é do jack shan e aquele negão la (vanderson)
-Ajudou bastante..  (eu)
-o alto da compadecidade   (vanderson)
-Passou hj de tarde  (eu)
-kkkk   (vanderson)
eu quero um filme de verdade.. rsrs'..
ta bom cansei de escrever'.. 
só mais uma coisa'..
♥ 
-amizade verdadeira é pra sempre..

Um comentário:

  1. onw amor obg por me colocar em um cantinho no seu coraçoa espero nunk mais sair dele. sempre pode contar cmg pra tudo vc faz parte de mim .. so uma oisa amor concerte ai pq quem ama mais so eu (xxx) << vc ama esse emoticon admita^^, pena q a distancia nos separe amor so saiba q te amo mt meu tudim *--* (L).(L)

    ResponderExcluir